Analista de Cobrança
Escolaridade:
• Formação: Ensino Superior Completo na área de Administração, Economia, Ciências Contábeis,
• Curso: Pacote Office avançado com ênfase em Excel;
Sumário das Atividades a serem desenvolvidas:
1. Análise de Clientes;
2. Gestão de Contas a Receber;
3. Comunicação com Clientes;
4. Elaboração de Relatórios;
5. Acompanhamento de Processos de Cobrança;
6. Desenvolvimento de Estratégias de Cobrança;
7. Relacionamento com Outras Áreas;
8. Feedback e Melhoria Contínua;
Garantir a eficácia nos processos de cobrança, manter boas relações com os clientes e contribuir para a saúde financeira da empresa.
Requisitos:
Capacidade técnica, habilidade em negociação, excelente comunicação interpessoal e credibilidade ao assumir responsabilidades, ser engajado, capaz de reter informações e organizado, além de proativo e cumprir prazos. Entre os requisitos técnicos estão o conhecimento profundo da rotina do contas a receber, noções de obrigações acessórias.,.
Benefícios:
• Plano de Saúde, sem taxa
• Plano Odontológico: sem taxa
• Vale refeição: R$ 20,00 por dia
• Vale transporte
• Seguro de vida
Horário/Dias de trabalho: de segunda a sexta de 7:30 hs as 17:18 hs
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Winner RH
Somos uma Consultoria que apresenta soluções em Recursos Humanos para empresas de todos os segmentos.